O Rally Argentina também contou para o campeonato nacional e com a nova regra da FIA que permite ter carros à partida sem homologação intenacional mas, apenas nos rallies que se disputam fora da Europa, foi possível ter os Maxi Rally à partida entre os habituais pilotos que disputam o WRC e WRC2.
A maioria das equipas sobreviventes, continuou até ao final do rally mas, para efeitos de classificação final, esta foi decidida no sábado.
Miguel Baldoni venceu as duas primeiras especiais mas, viria a penalizar 1 minutos na terceira e baixar algumas posições.
Alejandro Cancio passou para a frente nas duas especiais seguintes mas, Federico Villagra seria mais forte no final do primeiro dia, ao terminar a etapa em primeiro.
No sábado, Marcos Ligato é mais rápido na primeira especial e passa para a liderança, de onde nunca mais saiu até ao final.
Federico Villagra esteve sempre em luta com Ligato e Cancio mas, o piloto do Ford perdeu algum tempo com problemas elétricos na última especial e Cancio ainda perdeu mais tempo com problemas maiores, permitindo que Miguel Baldoni terminasse em terceiro.
Miguel Baldoni (2); Marcos Ligato (5); Federico Villagra (1); Alejandro Cancio (1)
LÍDERES DO RALLY:
Miguel Baldoni (SS1 a 2); Alejandro Cancio (SS3 a 4); Federico Villagra (SS5 a 6); Marcos Ligato (SS7 a 10)
RALLY ARGENTINA
PRINCIPAIS ABANDONOS:
LJLJ
Sem comentários:
Enviar um comentário