Com troços tão curtos, ninguém se podia dar ao luxo de cometer erros porque poderia ser muito difícil recuperar. Talvez por ter disputado o último rally do campeonato alemão, Kenneth Madsen impôs-se de forma impressionante no rally. Com um Suzuki Swift de tração dianteira e em troços que tinham várias secções em gravilha, Madsen liderou o rally da primeira à última especial.
O alemão Jan Becker foi o piloto que deu mais luta a Madsen, onde até partilharam a liderança na segunda especial mas, acabaria na segunda posição a 12,5s do Suzuki Maxi.
Christian Jensen cometeu alguns erros e nunca conseguiu vencer uma especial com o Peugeot 208 T16, tal como Ib Kragh com o novo DS3 R5. Jensen terminou na terceira posição a 19,9s e Kragh na sexta posição com mais 41,9s!
Com um "velhinho" BMW M3, o alemão Kim Boisen venceu duas especiais e chegou a passar pela terceira posição mas, seria ultrapassado na classificação por Jensen com o bem mais atualizado 208 T16.
VENCEDORES DE TROÇOS:
Kenneth Madsen (2); Kim Boisen (2); Jan Becker (1)
LÍDERES DO RALLY:
Kenneth Madsen (SS1); Kenneth Madsen e Jan Becker (SS2); Kenneth Madsen (SS3 a 5)
RALLY SONDERJYLLAND
Sem comentários:
Enviar um comentário