sábado, 25 de novembro de 2017

TER - Tuscan Rewind 2017

No segundo ano de existência, o Tour European Rally Series encerrou a temporada em Itália com o 8º Tuscan Rewind.
Lorenzo Bertelli estava parado desde o Rally Argentina, mas regressou aos comandos de um Fiesta RS WRC no derradeiro evento do TER. O italiano deu um toque e depois fez um pião na primeira especial, conseguindo melhorar até chegar à primeira posição no final do primeiro dia.




Bertelli foi o mais rápido em dez das treze especiais do rally, obtendo desta forma a sua primeira vitória num rally à geral.
O checo Jaroslav Orsák foi o melhor dos pilotos inscritos no TER ao terminar na segunda posição a 43s de Bertelli e com 10,4s de vantagem para o local Alessandro Taddei com quem teve grande luta e que liderou o rally no inicio, vindo a baixar para terceiro mal começou o segundo dia.

Juan Carlos Alonso e Vanio Pasquali também lutaram arduamente entre si durante todo o rally, ficando o argentino na quarta posição, com 2.9s de vantagem para Pasquali.

Valter Pierangioli foi o melhor entre os carros de produção, com 1:00,3s de vantagem para o holandês Jim van den Heuvel que foi o melhor na mesma categoria entre os pilotos do TER.

Jacopo Trevisani venceu entre os carros de tração dianteira, depois de ficar sem a pressão de Michele Griso. O belga Joachim Wagemans foi segundo entre os inscritos do TER e Renato Pita sagrou-se campeão 2WD.


VENCEDORES DE TROÇOS:
Alessandro Taddei (3); Lorenzo Bertelli (10); Jaroslav Orsák (1)
LÍDERES DO RALLY:
Lorenzo Bertelli (SS1 a 8); Lorenzo Bertelli (SS9 a 13)


8º TUSCAN REWIND


PRINCIPAIS ABANDONOS:








Sem comentários:

Enviar um comentário