Na era inicial dos Grupo B e com os pisos do rally maioritariamente cobertos de neve, a Audi dominou por completo a edição 1984, colocando os seus três carros no pódio, com Röhrl a vencer pela quarta vez no Monte Carlo (3ª consecutiva), seguindo-se Blomqvist e Mikkola.
Jean-Luc Thérier foi o melhor entre as duas rodas motrizes, após o abandono de Bruno Saby, com os Renault a serem melhores do que os Lancia.
Jean-Luc Thérier foi o melhor entre as duas rodas motrizes, após o abandono de Bruno Saby, com os Renault a serem melhores do que os Lancia.
52º Rallye Automobile de Monte-Carlo
2º 7 Stig Blomqvist / Björn Cederberg (SW) Audi Quattro A2 +01:13
4º 6 Jean-Luc Thérier / Michel Vial (FR) Renault 5 Turbo TC +24:24
6º 9 Massimo Biasion / Tiziano Siviero (IT) Lancia 037 Rally +37:20
8º 2 Markku Alén / Ilka Kivimäki (FI) Lancia 037 Rally +43:36
10º 3 Timo Salonen / Seppo Harjanne (FI) Nissan 240 RS +54:24
12º 26 Alain Cudini / Gérard Trouche (FR) Alfa Romeo Alfasud TI +1:17:58
14º 11 Shekhar Mehta / Yvonne Mehta (KN) Subaru Leone 1800 +1:26:07
67º 165 François Delecour / Anne-Chantal Pauwels (FR) Talbot Samba Rallye +3:19:14
PRINCIPAIS ABANDONOS:
12 Bruno Saby / Jean-Marc Andrié (FR) Renault 5 Turbo TC (acidente)
16 François Chatriot / Daniel Brichot (FR) Renault 5 Turbo TC (avaria)
21 Ingvar Carlsson / Ragnar Spjuth (SW) Mazda 323 Turbo (motor na SS18)
23 Yves Loubet / Bernard Occelli (FR) Alfa Romeo Alfetta GTV6 (acidente)
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