Nikolay Gryazin voltou a ser o mais rápido na Qualifying Stage do Cyprus Rally, tal como tinha feito na Grécia. O jovem russo foi 0,8s mais rápido do que Nasser Al-Attiyah e 6,4s do que Bruno Magalhães.
Murat Bostanci teve problemas na direção assistida na Free Practice, mas com a avaria resolvida, o turco obteve a quarta melhor marca, a 9,4s de Gryazin.
Nikolay Gryazin: "Estou realmente animado, a especial foi terrível e fizemos alguns erros, pensamos que poderiamos ter sido 3 segundos mais rápidos. No principio tivemos alguns problemas, mas vai correr tudo ok."
Nasser Al-Attiyah: "Sim, foi muito bom, parece que fomos bastante rápidos. A especial foi muito dura, por isso tentamos dar o máximo. Tenho um bom pressentimento. Vou tentar o meu melhor nas outras especiais."
Bruno Magalhães: "A especial foi um pouco difícil. Penso que vai estar calor nos próximos dias, mas estamos aqui para fazer um bom trabalho - vencer."
Murat Bostanci: "Agora já não temos problemas, tudo parece estar a trabalhar bem, mas é mais difícil do que conduzir na praia."
Kajetan Kajetanowicz: "Infelizmente, eu bati em algo com a frente direita do carro. Eu não sei, talvez em duas pedras, mas nós temos um longo rally, pensamos que é só uma especial, por isso vai correr bem."
Q.S.
ORDEM DE PARTIDA
Sem comentários:
Enviar um comentário