sábado, 20 de maio de 2017

PORTUGAL - Dia 2 Vodafone Rally de Portugal 2017


Se no final do primeiro dia pouca ou nenhuma história havia para contar, no segundo dia, com apenas três troços, ficou marcado por um enorme passeio de Pedro Meireles, que mesmo assim ainda somou mais três vitória em troços.

fonte: ralisonline.net





Os quase 10 minutos de vantagem para Joaquim Alves, dizem tudo sobre a vitória de Pedro Meireles, que após esta prova passa a liderar o Nacional de Ralis, competição que dá uma valente cambalhota, depois das desistências de Fontes e Barbosa, bem como das ausências de Barros e Vieira.

Joaquim Alves o melhor resultado da sua curta carreira no Nacional de Ralis, obtendo o segundo lugar, gerindo totalmente a sua prova para atingir este excelente resultado.

Pedro Antunes não conseguiu segurar o pódio, tendo sido passado por Ricardo Teodósio e Ricardo Marques, na classificação, com o algarvio a vencer com naturalidade o RC2N.

O piloto do 208 R2, Pedro Antunes garantiu nova vitória nas duas rodas motrizes, com a surpressa do segundo lugar a vir de Hélder Miranda no Citroen C2 R2, que ficou na frente de Paulo Neto, que apesar de tanta contrariedade ficou no pódio da categoria.

VENCEDORES DE TROÇOS:
Pedro Meireles (8); Miguel Barbosa (2); Elias Barros (2)
LÍDERES DO RALLY:
Pedro Meireles e Miguel Barbosa (SS1); Pedro Meireles (SS3 a 12)

DIA 2


PRINCIPAIS ABANDONOS:
80 José Pedro Fontes / Inês Ponte (PRT) Citroën DS3 R5 (acidente na SS2)
86 Manuel Castro / Luis Costa (PRT) Hyundai i20 R5 (incêndio na SS4)
85 Diogo Salvi / Carlos Magalhães (PRT) Škoda Fabia R5 (SS5)
83 Miguel Barbosa / Miguel Ramalho (PRT) Škoda Fabia R5 (SS6)

Sem comentários:

Enviar um comentário