domingo, 3 de maio de 2015

ALEMANHA - ADAC Mobil Pegasus Rallye Sulinger Land 2015

O Mobil Pegasus Rallye Sulinger Land foi a quarta ronda do campeonato alemão, com poucos ou quase nenhuns dos principais pilotos à partida.

foto: automobilsport.com





Ruben Zeltner subiu à primeira posição na terceira especial e depois manteve-a até ao final, vencendo oito das onze especiais disputadas e claro, obteve a segunda vitória na temporada, com o seu Porsche 911 GT3.
Hermann Gassner foi o primeiro líder, perdeu a primeira posição para Zeltner ainda no inicio mas, manteve o segundo lugar até ao final sem que fosse incomodado por alguém.

Raphael Ramonat  começou o rally na segunda posição mas, quando Zeltner saltou para o primeiro lugar, o piloto do Mitsubishi baixou para terceiro e abandonou três especiais mais tarde, deixando o lugar vago para Frank Färber que venceu dois troços no rally, com um Peugeot 207 S2000.

Nico Leschhorn chegou a passar pela terceira posição no inicio do rally mas, atrasou-se na terceira especial com problemas, conseguindo recuperar apenas até à sexta posição.
Guido Imhoff foi beneficiando de problemas de alguns pilotos ao longo do rally, conseguindo terminar numa excelente quarta posição, com um Golf MK3 Kit Car, tal como Olaf Müller a terminar em quinto, num ainda mais antigo BMW 320 is que tem cerca de 25 anos.

VENCEDORES DE TROÇOS:
Hermann Gassner (1); Ruben Zeltner (8); Frank Färber (2)
LÍDERES DO RALLY:
Hermann Gassner (SS1 a 2); Ruben Zeltner (SS3 a 11)

ADAC MOBIL PEGASUS RALLYE SULINGER LAND












PRINCIPAIS ABANDONOS:
5 Raphael Ramonat / Nanett Centner (DEU) Mitsubishi Lancer Evo VII (avaria na SS5)



Sem comentários:

Enviar um comentário