Apenas com duas semanas de intervalo, o campeonato austríaco regressou à estrada com o Lavanttal Rallye, a terceira ronda da temporada.
Mario Saibel não se apresentou à partida com um dos Skoda da BRR e o alemão Fabian Kreim ficou parado na primeira especial do rally, sem embraiagem no Skoda. Regressou em rally2 e ainda venceu uma especial mas, ficou por terra um possível bom resultado.
Raimund Baumschlager e Hermann Neubauer estiveram envolvidos numa boa luta pela primeira posição, até o piloto do Ford Fiesta S2000 perder mais de 40 segundos na segunda especial do segundo dia, quando liderava. Baumschlager também foi muito forte e consistente no segundo dia, acabando por se distanciar ainda mais de Neubauer e vencer pela terceira vez consecutiva na presente temporada.
O alemão Hermann Gassner ocupou a terceira posição do principio ao fim, sem qualquer oposição por parte de Michael Böhm que pouco poderia fazer com o Suzuki Swift S1600, do que vencer as duas rodas motrizes com mais de 1m30s de vantagem para o Opel de Daniel Wollinger.
VENCEDORES DE TROÇOS:
Raimund Baumschlager (8); Hermann Neubauer (3); Fabian Kreim (1)
LÍDERES DO RALLY:
Raimund Baumschlager (SS1); Hermann Neubauer (SS2 a 5); Raimund Baumschlager (SS6 a 12)
39º LAVANTTAL RALLYE
PRINCIPAIS ABANDONOS:
11 Fabian Kreim / Frank Christian (DEU) Skoda Fabia S2000 (embraiagem na SS1) rally2
19 Maximilian Koch / Lisa Brunthaler Lisa (DEU) Subaru Impreza STI N12 (acidente na SS6)
12 Andreas Mörtl / Jürgen Rausch (AUT) Mitsubishi Lancer Evo IX R4 (avaria na SS6)
20 Martin Kalteis / Günter Lang (AUT) Mitsubishi Lancer Evo VII (... na SS7)
Sem comentários:
Enviar um comentário