sábado, 10 de outubro de 2020

PORTUGAL - Rali Vidreiro - Centro de Portugal 2020


Laura Salvo, co-piloto espanhola, de 21 anos, faleceu esta manhã no decorrer da primeira especial do Rallye Vidreiro Centro de Portugal – Marinha Grande. Uma saída de estrada vitimou a jovem atleta que neste evento acompanhava Miquel Socias.

fonte: comunicado CAMG





O Presidente do Clube Automóvel da Marinha Grande explicou o incidente no LiveStream da competição: “Infelizmente temos a comunicar um óbito no nosso rali. A concorrente Laura Salvo, que competia como navegadora na Peugeot Rally Cup Iberica, sofreu um acidente logo no início do primeiro troço, acabando por falecer. O Clube Automóvel da Marinha Grande e os respetivos meios de auxilio chegaram ao local em cerca de dois minutos, fazendo todos os possíveis para salvar a jovem concorrente, tentando a reanimação. Os meios levaram a vítima para uma zona onde fosse possível a chegada de um helicóptero de emergência médica, mas a concorrente acabou por falecer no local. Em meu nome, e em nome do Clube Automóvel da Marinha Grande endereço publicamente os meus sentimentos a toda a família, amigos e equipa da vítima.”

O Rali Vidreiro foi oficialmente cancelado. Pilotos fizeram um último troço em ligação por forma a homenagear Laura Salvo.



RALI VIDREIRO - CENTRO DE PORTUGAL



VENCEDORES DE TROÇOS: Ricardo Teodósio (1); Pedro Meireles (2)

LÍDERES DO RALLY: Ricardo Teodósio (SS1); Pedro Meireles (SS2 a 3)










Sem comentários:

Enviar um comentário