Com o sol a substituir a chuva do dia anterior e as temperaturas a subir para valores normais, tal como o muito pó, os dois primeiros e principais candidatos ao título, estão a fazer um rally à parte.
Sébastien Ogier e Thierry Neuville estão a ter uma grande luta pela vitória, com o belga a recuperar vários segundos no final da manhã e reduzir a diferença só para 4,9 segundos. À tarde, Ogier respondeu, mas Neuville voltou a recuperar com vitória nos dois últimos troços e voltar a reduzir a diferença para 3,9 segundos.
Quase 1 minuto atrás dos dois mais rápidos, Jari-Matti Latvala e Esapekka Lappi também estiveram em grande plano numa luta pela terceira posição, mas após a derradeira especial, Latvala ficou parado na ligação, com um problema no alternador.
Outra luta que promete para o derradeiro dia e que dura desde o inicio, é entre o neozelandês Hayden Paddon e o norueguês Mads Østberg que terminaram o dia na quarta e quinta posição respetivamente, separados por 2,1 segundos.
Sem os problemas do dia anterior, Craig Breen recuperou algum terreno em relação a Paddon e Østberg, mas ainda está a mais de 1 minuto de distância e apenas poderá esperar por problemas alheios para melhorar a sexta posição.
A luta no WRC2 prometia entre os carros oficiais de Stéphane Lefebvre e Jan Kopecký, mas o francês acabou por danificar a suspensão e abandonar logo na segunda especial do dia, entregando a liderança de bandeja ao piloto checo da Skoda Motorsport.
Quase 1 minuto atrás dos dois mais rápidos, Jari-Matti Latvala e Esapekka Lappi também estiveram em grande plano numa luta pela terceira posição, mas após a derradeira especial, Latvala ficou parado na ligação, com um problema no alternador.
Outra luta que promete para o derradeiro dia e que dura desde o inicio, é entre o neozelandês Hayden Paddon e o norueguês Mads Østberg que terminaram o dia na quarta e quinta posição respetivamente, separados por 2,1 segundos.
Sem os problemas do dia anterior, Craig Breen recuperou algum terreno em relação a Paddon e Østberg, mas ainda está a mais de 1 minuto de distância e apenas poderá esperar por problemas alheios para melhorar a sexta posição.
A luta no WRC2 prometia entre os carros oficiais de Stéphane Lefebvre e Jan Kopecký, mas o francês acabou por danificar a suspensão e abandonar logo na segunda especial do dia, entregando a liderança de bandeja ao piloto checo da Skoda Motorsport.
VENCEDORES DE TROÇOS:
Sébastien Ogier (4); Andreas Mikkelsen (2); Ott Tänak (2); Thierry Neuville (5); Teemu Suninen (1) Jari-Matti Latvala (1); Esapekka Lappi (1)
LÍDERES DO RALLY:
Sébastien Ogier (SS1); Andreas Mikkelsen (SS2 a 5); Sébastien Ogier (SS6 a 16)
Sébastien Ogier (4); Andreas Mikkelsen (2); Ott Tänak (2); Thierry Neuville (5); Teemu Suninen (1) Jari-Matti Latvala (1); Esapekka Lappi (1)
LÍDERES DO RALLY:
Sébastien Ogier (SS1); Andreas Mikkelsen (SS2 a 5); Sébastien Ogier (SS6 a 16)
DIA 2
PRINCIPAIS ABANDONOS:
7 Jari-Matti Latvala / Miikka Anttila (FIN) Toyota Yaris WRC (alternador após SS16)
22 Yazeed Al Rajhi / Michael Orr (SAU/GB) Ford Fiesta RS WRC (avaria na SS3/SS15)
37 Hiroki Arai / Jarmo Lehtinen (JP/FI) Ford Fiesta R5 (avaria na SS5)
38 Stéphane Lefebvre / Gabin Moreau (FR) Citroën C3 R5 (suspensão na SS11)
40 Benito Guerra / Borja Rozada (MX/ES) Skoda Fabia R5 (avaria na SS14)
41 Simone Tempestini / Sergiu-Sebastian Itu (IT/RO) Citroën C3 R5 (avaria na SS6/SS15)
7 Jari-Matti Latvala / Miikka Anttila (FIN) Toyota Yaris WRC (alternador após SS16)
22 Yazeed Al Rajhi / Michael Orr (SAU/GB) Ford Fiesta RS WRC (avaria na SS3/SS15)
37 Hiroki Arai / Jarmo Lehtinen (JP/FI) Ford Fiesta R5 (avaria na SS5)
38 Stéphane Lefebvre / Gabin Moreau (FR) Citroën C3 R5 (suspensão na SS11)
40 Benito Guerra / Borja Rozada (MX/ES) Skoda Fabia R5 (avaria na SS14)
41 Simone Tempestini / Sergiu-Sebastian Itu (IT/RO) Citroën C3 R5 (avaria na SS6/SS15)
Sem comentários:
Enviar um comentário