domingo, 8 de outubro de 2017

WRC - Dia 3 RallyRACC Catalunya - Costa Daurada 2017

Kris meeke obteve no Rally de Espanha uma fantástica vitória, a segunda para a Citroën esta temporada, depois de ter dominado as duas derradeiras etapas do rally.
Fonte: ralisonline.net






Na derradeira etapa, Meeke venceu cinco das seis especiais e cimentou ainda mais a lidierança da prova, obtendo uma vitória de grande nível e desta vez, sem erros.

O momento do dia, pela negativa, foi sem a desistência de Thierry Neuville. O belga cortou uma curva na 16ª especial e sofreu do mesmo mal de Mikkelsen e Sordo no dia naterior, com a roda da frente do lado direito a apontar para fora depois da quebra da direcção.

Com este resultado, Neuville deixa de ter praticamente hipóteses de lutar pelo título, numa prova em que a Hyundai muito apostou para se aproximar da M-Sport.

Ogier e Tanak estiverem em grande nível, e apesar de não terem ganho, saem de Espanha com o título de equipa quase garantido e mais importante ainda para o francês, com o título ali à mão de semear. Refira-se que com este resultado Tanak passou a ser o principal adversário de Ogier no mundial ao subir ao segundo lugar nas contas do WRC.


VENCEDORES DE TROÇOS:
Ott Tänak (1): Kris Meeke (8); Andreas Mikkelsen (1); Jari-Matti Latvala (1); Sébastien Ogier (4); Juho Hänninen (2); Thierry Neuville (1); Dani Sordo (1)
LÍDERES DO RALLY:
Ott Tänak (SS1 a 2); Andreas Mikkelsen (SS3); Mads Østberg (SS4); Andreas Mikkelsen (SS5 a 6); Kris Meeke (SS7 a 19)

53º RALLYRACC CATALUNYA

















Sem comentários:

Enviar um comentário