quarta-feira, 14 de junho de 2017

AÇORES - MSSPORTS regressa à ação no Rali Ilha Azul Além Mar

A MSSPORTS de Marco Soares e Tomás Vultão está de regresso ao Campeonato de Ralis dos Açores, com a dupla a rumar à ilha do Faial para participar na edição deste ano do Rali Ilha Azul Além Mar, a terceira jornada daquela competição motorizada, que se realiza naquela ilha açoriana, entre 15 e 16 de junho.





Marco e Tomás, que não estão a competir a tempo inteiro este ano, começaram a sua temporada participando no Azores Airlines Rallye, dando boas indicações, entre os seus pares, da sua competitividade. Mas a equipa não foi feliz na derradeira etapa. Quando cumpriam a primeira passagem por Tronqueira, encontraram uma grande pedra na sua trajetória, numa zona bastante estreita do traçado, e sendo quase impossível desviar o carro da trajetória, acabaram por bater na pedra danificando a suspensão do Citroen Saxo Cup, forçando a equipa a abandonar e a não contar com importantes pontos para a classificação do campeonato.

Socialmente, a equipa preparou um importante programa de atividades nos dias anteriores aos do evento, com várias ações públicas, para promover não só o seu programa desportivo, mas também os seus parceiros, tendo contado com a presença do Sr. Tony Soares, proprietário do Inner Bay Café and Grille, de New Bedford, Massachussets (EUA), assim como o Sr. Duarte Carreiro, responsável pelas operações da Azores Airlines nos Estados Unidos da América, que são os mais recentes parceiros do projeto.

Focados num bom resultado para o Campeonato, a equipa decidiu não participar na jornada anterior do Campeonato de Ralis dos Açores, o Rali Sical, para concentrar todos os esforços nesta ronda que se realiza na ilha do Faial a meados de junho. O programa da equipa para a ronda faialense do campeonato inclui também ações promocionais junto aos entusiastas dos ralis e da equipa.

Marco Soares disse “estamos muito felizes por irmos participar no rali na ilha do Faial. Um ano passou desde que lá estivemos e chega agora a oportunidade de presentear os nossos amigos com bons momentos de condução, apresentando também os nossos parceiros, com especial ênfase na Azores Airlines, no Inner Bay Café and Grille do sr. Tony Soares, que tem sido mais que um parceiro e cujas palavras não são suficientes para agradecer o seu apoio, a par com a CompetiTerceirense, a Atlantic Bowling, a Vieira e Carreiro, o AutoCorreia e a Autotintas Mesquita. A nossa temporada não começou da forma como queríamos, mas estamos confiantes num bom resultado na ilha do Faial”.

Recentemente a equipa viu confirmado o apoio ao seu projeto por parte de mais uma empresa luso americana. A Route 6 Auto Mall Kia, propriedade do empresário luso americano Joe Adão, tem sede em Swansea, Massachussets e é um dos concessionários de referência da KIA, o construtor coreano de automóveis, nos Estados Unidos da América.

"É uma honra enorme representar as cores da Route 6 Auto Mall Kia no Campeonato de Ralis dos Açores. Agradecemos ao Sr. Joe Adão a oportunidade que nos dá de levarmos as cores da sua empresa, que é um concessionário automóvel de referência da zona este dos Estados Unidos da América. Estamos muito felizes com a aposta e só queremos começar a mostrar trabalho" concluiu Marco Soares.

O XXVIII Rali Ilha Azul Além Mar é a terceira de sete provas da edição deste ano do Campeonato de Ralis dos Açores. Vai ser disputado numa única etapa, composta de nove provas especiais com quase 170 km de extensão. O rali começa na sexta-feira com a prova especial “Praia do Almoxarife” e continua no sábado com duas passagens por mais quatro provas especiais. A cerimónia de pódio está agendada para as 18:10 no Largo do Infante, mesmo no coração da cidade da Horta.

This press release was issued by 

BRANDNIU SOLUTIONS Communication Agency

Copyright © 2017 BrandNiu Solutions.

Sem comentários:

Enviar um comentário