sábado, 20 de fevereiro de 2016

PORTUGAL - Miguel Campos de Skoda no rally serras de Fafe

Miguel Campos vai iniciar a temporada de 2016 do Campeonato Nacional de Ralis no Rally Serras de Fafe.
Depois de em 2015 ter usado um Peugeot 208 T16, este ano o piloto de Famalicão vai estar ao volante de um novo Skoda Fabia R5.
fonte: ralisonline.net





Este carro, que Miguel campos vai conduzir nesta prova, será alugado à estrutura espanhola AR Vidal Racing.

Esta participação no Rally Serras de Fafe é, para já, pontual no que ao campeonato diz respeito. O piloto apenas tem garantida a inscrição na prova organizada pelo Demoporto, mas está a trabalhar para poder disputar todas as jornadas de uma competição que este ano se afigura extremamente competitiva e com um dos parques automóveis mais fortes da Europa. Miguel Campos contribui para tudo isso ao ter garantido um Skoda Fabia R5 com zero quilómetros assistido pela estrutura galega, AR Vidal, com quem tem uma grande relação de amizade de anos anteriores.

"É com enorme satisfação que estou de regresso aos ralis. Esta é a minha modalidade de eleição e sei que tenho condições para entrar em prova e lutar pelo triunfo do primeiro ao último troço. Desta vez conto com um carro de última geração mesmo no que aos R5 diz respeito e apesar de ainda não o ter pilotado, tenho a certeza que estão reunidas as condições para me bater pelo primeiro lugar. Estou muito contente por voltar ao campeonato que este ano tem muitos pilotos e carros com valor”, afirmou Miguel Campos.

Mais uma vez, o famalicense reedita uma dupla que no passado foi extremamente bem sucedida. Terá Carlos Magalhães a seu lado como co-piloto. “Estou feliz por regressar aos ralis e com o Miguel Campos. No passado fomos sempre uma equipa muito forte. Também estou ansioso por experimentar o Skoda Fabia. Não tenho dúvidas do seu potencial, principalmente porque será assistido por uma estrutura que conheço bem e com quem tenho óptimas relações”, disse Magalhães.

Sem comentários:

Enviar um comentário