segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

WRC - Skoda vai disputar o WRC2

Apesar de ainda não ter havido anuncio oficial, tudo indica que a Skoda Motorsport deverá disputar o WRC2 em 2015 e deixar de parte o ERC, pelo menos a tempo inteiro.






O atual campeão europeu, Esapekka Lappi, vai disputar alguns eventos do WRC com um dos novos Skoda Fabia R5, a começar no Rally de Portugal, após a sua homologação que está prevista para 1 de abril.

A equipa checa deverá ter um segundo piloto no WRC2 mas, de momento, pouco se sabe sobre este assunto. No entanto, já correm alguns rumores em ser o jovem alemão Fabien Kreim que foi substituir Sepp Wiegand na Skoda Alemanha mas, não há certezas de nada, até porque a equipa alemã já tinha planos só para fazer o seu campeonato nacional.

Jan Kopecký não regressa ao APRC mas, deverá ter um programa para o nacional checo e talvez, alguns rallies do ERC mas, a presença nos Açores deverá estar fora de questão pois, situa-se no calendário entre o Rally de Portugal e o da Sardenha e para além disso, Kopecký deverá disputar o Rally Český Krumlov que se disputa no último fim-de-semana de maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário