O duro campeonato paraguaio teve o o seu inicio com Rally del Guairá, disputado em dois dias como é hábito.
Alejandro Galanti começou por liderar nas três primeiras especiais, mas ficou parado com problemas na seguinte, regressando no segundo dia e venceu todos os troços da segunda etapa, mas não se classifica segundo o regulamento.
Gustavo Saba assumiu a liderança após o abandono de Galanti, mas o campeão também ficou parado no inicio do segundo dia com um problema no radiador do Skoda.
Com o novo Hyundai, Diego Dominguez só venceu uma especial, mas beneficiou dos problemas de Galanti e Saba para vencer o rally com quase 5 minutos de avanço para o Skoda de Miguel Zaldivar e 6 minutos para o outro Fabia R5 de Tiago Weiler.
Com o novo Hyundai, Diego Dominguez só venceu uma especial, mas beneficiou dos problemas de Galanti e Saba para vencer o rally com quase 5 minutos de avanço para o Skoda de Miguel Zaldivar e 6 minutos para o outro Fabia R5 de Tiago Weiler.
VENCEDORES DE TROÇOS:
Alejandro Galanti (8); Gustavo Saba (3); Diego Dominguez (1)
LÍDERES DO RALLY:
Alejandro Galanti (SS1 a 3); Gustavo Saba (SS4 a 6); Diego Dominguez (SS7 a 12)
18º RALLY DEL GUAIRÁ
PRINCIPAIS ABANDONOS:
220 Alejandro Galanti / Leonardo Suaya (PY) Toyota Etios R5 (avaria na SS4) rally2
1 Gustavo Saba / Fernando Mussano (PY/RA) Skoda Fabia R5 (radiador na SS7)
203 Miguel Ortega / Diego Cagnotti (PY) Ford Fiesta R5 (SS7)
270 Pedro Fadul / Thiede Hans (PY) Skoda Fabia R5 (SS8)
1 Gustavo Saba / Fernando Mussano (PY/RA) Skoda Fabia R5 (radiador na SS7)
203 Miguel Ortega / Diego Cagnotti (PY) Ford Fiesta R5 (SS7)
270 Pedro Fadul / Thiede Hans (PY) Skoda Fabia R5 (SS8)
Sem comentários:
Enviar um comentário