Letónia e a Estónia voltam a partilhar mais um rally na fase de inverno, desta vez com o Rally Sarma. No inicio do verão será ao contrário, com dois rallies a contar para os dois campeonatos, mas que serão disputados na Estónia.
Ainda estamos a meio de fevereiro, mas Nikolay Gryazin já participou em três rallies e prepara-se para ir à Finlândia já no próxima fim-de-semana. O piloto russo continua a fazer mais uma excelente preparação para o regresso ao ERC em março.
Quanto ao rally Sarma, Gryazin não deu qualquer hipótese à concorrência, fazendo o pleno na Letónia ao vencer todas as especiais e dominar o rally do principio ao fim. No próximo Vaakuna Ralli na Finlândia, Gryazin estreia um novo Fabia R5.
Ainda estamos a meio de fevereiro, mas Nikolay Gryazin já participou em três rallies e prepara-se para ir à Finlândia já no próxima fim-de-semana. O piloto russo continua a fazer mais uma excelente preparação para o regresso ao ERC em março.
Quanto ao rally Sarma, Gryazin não deu qualquer hipótese à concorrência, fazendo o pleno na Letónia ao vencer todas as especiais e dominar o rally do principio ao fim. No próximo Vaakuna Ralli na Finlândia, Gryazin estreia um novo Fabia R5.
Egon Kaur e Valerii Gorban tiveram uma interessante luta no inicio do rally, mas Kaur impôs-se nos últimos troços com o Fiesta Proto, batendo o Mini WRC do ucraniano Gorban por mais de 20 segundos.
Rainer Aus ocupou sempre a quarta posição, sempre perto de de Kaur e Gorban ao volante de um Polo Proto. O estónio terminou o rally na mesma posição, mas teve o azar de partir a caixa de velocidades após a derradeira especial.
Mārtiņš Sesks voltou a dominar nas duas rodas motrizes, estando já com um bom ritmo para a estreia no ERC a começar no Azores Airlines Rallye, onde será provavelmente, o piloto mais novo a participar.
Com apenas 16 anos e a ganhar experiência a um bom ritmo, Oliver Solberg voltou a ser segundo nas duas rodas motrizes, apesar de um susto no derradeiro troço.
Rainer Aus ocupou sempre a quarta posição, sempre perto de de Kaur e Gorban ao volante de um Polo Proto. O estónio terminou o rally na mesma posição, mas teve o azar de partir a caixa de velocidades após a derradeira especial.
Mārtiņš Sesks voltou a dominar nas duas rodas motrizes, estando já com um bom ritmo para a estreia no ERC a começar no Azores Airlines Rallye, onde será provavelmente, o piloto mais novo a participar.
Com apenas 16 anos e a ganhar experiência a um bom ritmo, Oliver Solberg voltou a ser segundo nas duas rodas motrizes, apesar de um susto no derradeiro troço.
VENCEDORES DE TROÇOS:
Nikolay Gryazin (9)
LÍDERES DO RALLY:
Nikolay Gryazin (SS1 a 9)
RALLY SARMA
PRINCIPAIS ABANDONOS:
5 Rainer Aus / Simo Koskinen (EE) Volkswagen Polo Proto (caixa após SS9)
8 Edijs Bergmanis / Edgars Grīns (LV) Mitsubishi Lancer Evo IX (acidente na SS9)
8 Edijs Bergmanis / Edgars Grīns (LV) Mitsubishi Lancer Evo IX (acidente na SS9)
Sem comentários:
Enviar um comentário