O Border Counties Rally, foi a segunda ronda do campeonato escocês que ficou marcado pela anulação da segunda especial por razões de segurança, devido a uns motards que não respeitaram as ordens de um Marshal, ao entrarem dentro da especial com as suas motos todo-terreno.
Depois do prematuro abandono no primeiro rally da temporada, David Bogie fez o pleno, ao dominar o rally do principio ao fim, vencendo também todas as especiais, com o seu Ford Fiesta R5+.
Jock Armstrong não conseguiu repetir a vitória obtida na primeira ronda, nem chegar ao final do rally, desistindo com uma avaria no Subaru quando era segundo classificado.
Após o abandono de Armstrong, desenrolou-se uma interessante luta pela segunda posição entre três pilotos. Stephen Petch liderou sempre este trio noutro Ford Fiesta R5+, terminando na segunda posição com mais 40 segundos do que Bogie.
Peter Taylor e Andrew Gallacher trocaram de posições por duas vezes mas, seria Taylor a passar para a terceira posição na derradeira especial, ficando a 4 segundos de Petch e com uma vantagem de 8 segundos para O Fiesta Evo de Gallacher.
VENCEDORES DE TROÇOS:
David Bogie (5)
LÍDERES DO RALLY:
David Bogie (SS1 a 6)
BORDER COUNTIES RALLY 2015
PRINCIPAIS ABANDONOS:
2 Jock Armstrong/Paula Swinscoe (GBR) Subaru Impreza WRX Spec-C (SS4)
3 Mike Faulkner/Peter Foy (GBR) Mitsubishi Lancer Evo IX (SS3)
Sem comentários:
Enviar um comentário