domingo, 25 de fevereiro de 2018

ARGENTINA - Rally de Villa Carlos Paz 2018

O campeonato argentino regressou à atividade após uma curta pausa de pouco mais de dois meses, com o Rally de Villa Carlos Paz.
Nicolás Díaz assumiu a liderança na terceira especial, depois de uma luta inicial com Gerónimo Padilla, com o piloto do Ford a ser o que venceu mais troços ao longo do rally e obter a vitória com um excelente inicio de campeonato, deixando o Peugeot de Padilla a 33.4s na segunda posição.




Alejandro Cancio queixou-se de um episódio com a cronometragem, ficando tudo resolvido posteriormente e assim que subiu à terceira posição, o piloto da Chevrolet nunca mais perdeu esse lugar, ficando a 12.8s de Padilla.

Marcos Ligato foi o primeiro líder, mas perdeu mais de 3 minutos com problemas no Chevrolet na segunda especial. O campeão caiu muitas posições, mas ainda conseguiu vencer mais dois troços e recuperar até à sexta posição.

Os Ford de Miguel Baldoni e Federico Villagra também não tiveram de saúde, acabando por abandonar, tal como o novo Chevrolet Oxion de David Nalbandian que não teve a melhor estreia.


VENCEDORES DE TROÇOS:
Marcos Ligato (3); Gerónimo Padilla (2); Nicolás Díaz (4)
LÍDERES DO RALLY:
Marcos Ligato (SS1); Gerónimo Padilla (SS2); Nicolás Díaz (SS3 a 9)

RALLY DE VILA CARLOS PAZ


PRINCIPAIS ABANDONOS:
4 David Nalbandian - Manuel Prieto (RA) Chevrolet Oxion MRT (SS2)
5 Miguel Baldoni - Gustavo Franchello (RA) Ford Fiesta MRT (SS2)
3 Federico Villagra - José Díaz (RA) Ford Fiesta MRT (SS6)







Sem comentários:

Enviar um comentário