Com os problemas de fiabilidade resolvidos durante a pré-temporada, Harry Bates dominou os dois dias com o Toyota Yaris AP4, sendo o mais rápido em 11 troços.
Steve Glenney foi o maior opositor, principalmente no primeiro Heat que terminou só a 2.7s de Bates.
Eli Evans conseguiu vencer uma especial como Mini Cooper AP4, mas não foi além da terceira posição no primeiro Heat e na quarta posição no dia seguinte.
Glen Raymond abandonou no inicio do primeiro dia, mas regressou no segundo e conseguiu obter um pódio com o Lancer Evo IX.
Steve Glenney foi o maior opositor, principalmente no primeiro Heat que terminou só a 2.7s de Bates.
Eli Evans conseguiu vencer uma especial como Mini Cooper AP4, mas não foi além da terceira posição no primeiro Heat e na quarta posição no dia seguinte.
Glen Raymond abandonou no inicio do primeiro dia, mas regressou no segundo e conseguiu obter um pódio com o Lancer Evo IX.
Lewis Bates terminou os dois dias na quarta e quinta posição respetivamente, no Corolla (Auris) S2000, sempre a mais de 2 minutos do seu irmão e vencedor do rally.
Molly Taylor teve um rally para esquecer, ao perder tempo no primeiro dia com um pneu furado e uma pancada de frente no dia seguinte que a voltaram a atrasar, mas conseguiu terminar ambos os dias atrás de Lewis Bates.
Molly Taylor teve um rally para esquecer, ao perder tempo no primeiro dia com um pneu furado e uma pancada de frente no dia seguinte que a voltaram a atrasar, mas conseguiu terminar ambos os dias atrás de Lewis Bates.
VENCEDORES DE TROÇOS:
Harry Bates (5); Eli Evans (1); Steve Glenney (1)
LÍDERES DO RALLY:
Harry Bates (SS1 a 8)
THE COURIER EUREKA RALLY - HEAT 1
HEAT 2
VENCEDORES DE TROÇOS:
Molly Taylor (1); Harry Bates (6); Steve Glenney (1)
LÍDERES DO RALLY:
Molly Taylor (SS9); Harry Bates (SS10 a 16)
THE COURIER EUREKA RALLY - HEAT 2
Sem comentários:
Enviar um comentário