O campeonato australiano começou uma nova temporada, com dois dias interessantes no Eureka Rally.
Harry Bates dominou o primeiro dia, com excepção de quatro especiais que foram lideradas por Nathan Quinn. Bates recuperou os poucos segundos que tinha de atraso e venceu o primeiro dia com 14,8s de vantagem para Quinn.
Com o Mini Cooper AP4 atrasado, Eli Evans recorreu ao Peugeot 208 MRT para competir no primeiro rally. No segundo dia, Evans esteve muito rápido e liderou da primeira à última especial, mas ainda partilhou o primeiro lugar com Nathan Quinn na especial nº15.
Harry Bates também esteve bem, mas terminou o segundo dia em terceiro a 1,4s de Quinn e a 7,9s de Evans. O mais novo dos irmãos Bates não teve sorte na sua estreia nos rallies, ao ver o seu Toyota arder por completo, após uma saída de estrada.
Molly Taylor teve problemas no primeiro dia que a fizeram perder muito tempo, mas esteve melhor no dia seguinte ao terminar na quarta posição, mas longe dos três mais rápidos.
Harry Bates dominou o primeiro dia, com excepção de quatro especiais que foram lideradas por Nathan Quinn. Bates recuperou os poucos segundos que tinha de atraso e venceu o primeiro dia com 14,8s de vantagem para Quinn.
Com o Mini Cooper AP4 atrasado, Eli Evans recorreu ao Peugeot 208 MRT para competir no primeiro rally. No segundo dia, Evans esteve muito rápido e liderou da primeira à última especial, mas ainda partilhou o primeiro lugar com Nathan Quinn na especial nº15.
Harry Bates também esteve bem, mas terminou o segundo dia em terceiro a 1,4s de Quinn e a 7,9s de Evans. O mais novo dos irmãos Bates não teve sorte na sua estreia nos rallies, ao ver o seu Toyota arder por completo, após uma saída de estrada.
Molly Taylor teve problemas no primeiro dia que a fizeram perder muito tempo, mas esteve melhor no dia seguinte ao terminar na quarta posição, mas longe dos três mais rápidos.
VENCEDORES DE TROÇOS:
Harry Bates (6); Eli Evans (7); Nathan Quinn (5)LÍDERES DO RALLY:
HEAT 1: Harry Bates (SS1 a 3); Nathan Quinn (SS4 a 8); Harry Bates (SS9 a 10)
HEAT 2: Eli Evans (SS11 a 14); Eli Evans e Nathan Quinn (SS15); Eli Evans (SS16 a 18)
EUREKA RALLY
HEAT 1
1º 4 Harry Bates / John McCarthy (AUS) Toyota Corolla S2000 1:13.50,2
2º 5 Nathan Quinn / David Calder (AUS) Mitsubishi Lancer Evo X +14,8
3º 30 Aaron Windus / Steve Fisher (AUS) Subaru Impreza WRX STI +02.36,1
4º 2 Eli Evans / Glen Weston (AUS) Peugeot 208 MRT +02.00,7
5º 3 Marcus Walkem / Scott Walkem (AUS) Mitsubishi Lancer Evo IX +02.36,1
6º 6 Craig Brooks / Steve Glenney (AUS) Subaru Impreza WRX STI +04.31,1
7º 1 Molly Taylor / Bill Hayes (AUS) Subaru Impreza WRX STI +04.47,5
8º 7 Brad Markovic / Toni Feaver (AUS) Subaru Impreza WRX STI +05.14,9
9º 8 Tony Sullens / Kaylie Newell (AUS) Subaru Impreza WRX STI +05.22,7
10º 9 John O'Dowd / Ken Sheil (AUS) Subaru Impreza WRX STI +08.45,1
HEAT 2
1º 2 Eli Evans / Glen Weston (AUS) Peugeot 208 MRT 52.58,6
2º 5 Nathan Quinn / David Calder (AUS) Mitsubishi Lancer Evo X +6,5
3º 4 Harry Bates / John McCarthy (AUS) Toyota Corolla S2000 +7,9
4º 1 Molly Taylor / Bill Hayes (AUS) Subaru Impreza WRX STI +48,9
5º 30 Aaron Windus / Steve Fisher (AUS) Subaru Impreza WRX STI +01.02,7
6º 3 Marcus Walkem / Scott Walkem (AUS) Mitsubishi Lancer Evo IX +02.15,3
7º 8 Tony Sullens / Kaylie Newell (AUS) Subaru Impreza WRX STI +03.32,1
8º 6 Craig Brooks / Steve Glenney (AUS) Subaru Impreza WRX STI +03.44,8
9º 9 John O'Dowd / Ken Sheil (AUS) Subaru Impreza WRX STI +05.08,5
10º 11 Andrew Penny / Kirra Penny (AUS) Subaru Impreza WRX STI +05.28,9
PONTUAÇÃO ARC
1º H. Bates (70), 2º Quinn (68), 3º Evans (63), 4º Windus (52), 5º Walkem (46), 6º Taylor (44).
Sem comentários:
Enviar um comentário