terça-feira, 31 de março de 2015

GALES - Rally North Wales 2015

Sem a realização do campeonato britânico em 2015, o Rally North Wales foi a quarta ronda do campeonato galês de floresta, disputada debaixo de chuva durante as seis especiais.






David Bogie inscreveu-se já fora do prazo, foi o mais rápido em todas as especiais e venceu o rally sem qualquer oposição pois, começou a deixar a concorrência longe, logo nas primeiras especiais.

O sueco Martin Berglund levou o novo Mitsubishi Mirage R5 até Gales, para competir contra o cronómetro pela primeira vez. Berglund começou o rally na segunda posição mas, viria a perder tempo no terceiro troço com o pára-brisas embaciado, não indo além da quinta posição. No entanto, a equipa ficou satisfeita com o trabalho efetuado e com a performance do carro.

A luta pela segunda posição só ficou decidida na derradeira especial com Luke Francis a ter de se aplicar muito com o Evo IX, para bater o DS3 R3T Max de Osyan Price que participou neste rally para começar a sua preparação para o Rally de Portugal, onde vai iniciar a sua temporada no JWRC.

Elfyn Evans também se inscreveu fora do prazo, para fazer a estreia em competição do novo Ford Fiesta R2T com 1000cc turbo. No entanto, o carro fez apenas alguns quilómetros e nem chegou ao fim do primeiro troço.

VENCEDORES DE TROÇOS:
David Bogie (6)
LÍDERES DO RALLY:
David Bogie (SS1 a 6)

RALLY NORTH WALES

















Sem comentários:

Enviar um comentário