segunda-feira, 30 de março de 2015

FRANÇA - Rallye National Epernay - Vins de Champagne 2015

O Rallye National Epernay - Vins de Champagne do Campeonato Francês da 2ª divisão, contou com a presença da família Loeb em dois carros diferentes, com as irmãs Séverine Loeb e Sandra Rebout a trocarem de maridos por dois dias.





Sébastien Loeb foi navegado pela sua cunhada Séverine Rebout, liderou o rally do principio ao fim e venceu também todos os troços com alguma facilidade e sem se esforçar muito.

Eric Cunin perdeu tempo na primeira especial no Fabia WRC mas, foi recuperando ao longo do rally, para depois discutir a segunda posição com Quentin Giordano no DS3 R5 da PH Sport. Cunin e Giordano entraram para a última especial separados por 3,4s mas, o mais potente Skoda acabou por ser superior no final, ficando Cunin na segunda posição com 8,3s de vantagem para Giordano.

A luta pela quarta posição também esteve muito disputada e durou até ao último troço. Ao volante de um Peugeot 207 S2000, Dominique Rebout, navegado pela sua cunhada Séverine Loeb, trocaram várias vezes de posição com Laurent Viana num DS3 WRC mas, seria o mais potente Citroën a ficar com a quarta posição com apenas 2,5s de vantagem para o Peugeot de Rebout.

VENCEDORES DE TROÇOS:
Sébastien Loeb (14)
LÍDERES DO RALLY:
Sébastien Loeb (SS1 a 14)

19º RALLYE NATIONAL EPENAY - VINS DE CHAMPAGNE















Sem comentários:

Enviar um comentário