terça-feira, 31 de março de 2015

ÁUSTRIA - Rebenland Rallye 2015

Após a disputa do Jänner Rally nos primeiros dias do ano, o campeonato austríaco voltou à estrada com o Rebenland Rally no último fim-de-semana.






Raimund Baumschlager passou para a liderança no segundo troço e nunca mais perdeu a primeira posição, tendo sido o mais rápido em oito dos quatorze troços disputados.
Hermann Neubauer começou o rally na quarta posição mas, foi o mais rápido em duas especiais na sexta-feira e no final do primeiro dia já era segundo classificado. No segundo dia, o austríaco do Fiesta S2000, fez tempos semelhantes aos de Baumschlager mas, nos últimos quatro troços, o campeão e veterano piloto impôs um ritmo forte, deixando Neubauer a quase 50 segundos de distância.

A luta pela terceira posição durou até ao final do rally, com o jovem alemão Fabian Kreim que até foi o primeiro líder do evento e com o austríaco Mario Saibel, ambos em Skoda Fabia S2000. Saibel ocupou a segunda posição nos primeiros troços e depois de perder esse lugar para Neubauer, esteve sempre em luta com Kreim que viria a subir ao lugar mais baixo do pódio a duas especiais do fim, com uma vantagem de 4,9s para Saibel.

VENCEDORES DE TROÇOS:
Fabian Kreim (2); Raimund Baumschlager (8); Hermann Neubauer (3); Mario Saibel (1)
LÍDERES DO RALLY:
Fabian Kreim (SS1); Raimund Baumschlager (SS2 a 14)

REBENLAND RALLYE










PRINCIPAIS ABANDONOS:
4 Hermann Gassner / Karin Thannhäuser (DEU) Mitsubishi Lancer Evo X R4 (SS8)
10 Bernd  Zanon / Francesco Orian (ITA) Renault Clio S1600 (SS11)
11 Simon Wagner /  Fred Winklhofer (AUT/DEU) Peugeot 208 R2 (SS13)









Sem comentários:

Enviar um comentário